Como ajudar pequenas e médias empresas a trabalhar remotamente com o Teams
O aplicativo Microsoft Teams é uma solução de software que permite que as empresas executem remotamente várias tarefas essenciais para os negócios. Com o Teams, sua equipe poderá conversar virtualmente, colaborar e se reunir com funcionários, clientes, fornecedores e parceiros. Os aplicativos do Microsoft Office são integrados diretamente no Teams, assim todos utilizam e compartilham os arquivos criados no Word, Excel, PowerPoint e Outlook sem sair da ferramenta.
Adquirindo sua licença de uso do Office 365 com a Doutor PC, toda sua equipe já terá acesso ao Teams. Neste momento, é fundamental manter-se conectados e sabemos que é necessário continuar a trabalhar para atender seus clientes, promover novos negócios, reunir-se com funcionários e fazer o que for necessário para manter sua empresa totalmente integrada.
Ao mesmo tempo em que estamos migrando para o trabalho remoto, esperamos que o Teams possa ajudar a sua adaptação para um novo espaço de trabalho mais moderno e mais conectado.
Aqui, temos algumas dicas para você manter o ritmo durante o trabalho remoto:
Dicas para manter a qualidade do trabalho remoto:
- Configure seu espaço de trabalho
- Comunique-se com frequência
- Mantenha limites saudáveis
- Adote as reuniões online
- Seja consciente e inclusivo
- Grave as reuniões
- Compense a falta das conversas no corredor
- Reúna sua equipe
- Divirta-se!
Quer obter o Teams para sua equipe? Fale conosco!