Permaneça sempre conectado com Microsoft Teams e Outlook

Permaneça sempre conectado com Microsoft Teams e Outlook

A nova fase de adaptação e mudança tem nos mantido sempre conectados e trabalhando de qualquer lugar por meios de experiências digitais cada vez mais integradas. O nosso desafio tem sido facilitar esse novo estilo de vida para a rotina dos nossos clientes mantendo-os cada vez mais produtivos, economizando tempo e esforço. Uma dica muito boa para isso é usar a junção dos recursos do Microsoft Teams – como o hub para o trabalho em equipe, e o Outlook como o organizador pessoal para comunicações diretas e gerenciamento de tempo. E você sabia que pode fazer tudo isso no próprio Microsoft Teams?

O aplicativo inclui recursos que tornam mais fácil os usuários da sua empresa compartilhar informações entre emails no Outlook e chat ou conversas de um canal no Teams. Esse recurso é muito útil para compartilhar conversas ou atualizações de status com usuários de fora de sua equipe direta ou até mesmo te ajudar na organização e arquivo de conversas diretamente para o seu e-mail, sem sair do Teams. 

Compartilhar no Outlook 1.png

Outra facilidade é que sua equipe pode receber automaticamente emails de atividades ausentes que o ajudam a acompanhar conversas perdidas no Teams. os emails mostram as respostas mais recentes de uma conversa, incluindo mensagens que foram enviadas após a mensagem perdida, e os usuários podem clicar em responder para responder diretamente no Outlook. 

Captura de tela mostrando como responder a um email de atividade perdida

Manter a conexão da sua equipe de maneira organizada otimiza seus resultados. Isso ajuda as pessoas a trabalhar com facilidade – não importa onde ela esteja.

Quer saber mais como isso pode funcionar para sua equipe? Fale com a gente!

 






Por favor, prove que você é humano selecionando Uma casa.



Compartilhar Postagem