O TRABALHO HÍBRIDO E AS MUDANÇAS NAS ROTINAS DAS EMPRESAS

O TRABALHO HÍBRIDO E AS MUDANÇAS NAS ROTINAS DAS EMPRESAS

Depois da grande mudança que aconteceu durante a pandemia de Covid-19, já estamos vivenciando uma mudança nos ambientes de trabalho tão forte quanto a anterior: a mudança para o trabalho híbrido, um modelo que combina em que alguns funcionários voltam ao local de trabalho e outros continuam a trabalhar em casa, possibilitando também mais agilidade as rotinas não só de trabalho com da vida dos colaboradores. Um grande exemplo disso é a Microsoft, que hoje já constrói uma dinâmica de trabalho híbrido para os mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.

Inclusive, as plataformas e sistemas da Microsoft, como o 365 foram primordiais para a manutenção das atividades durante a pandemia e agora são importantes para o cenário de trabalho híbrido, tendo em vista que são essas tecnologias que possibilitam a portabilidade, a segurança a e inovação de Modern Workplaces.

Agora é sabido uma coisa: o trabalho flexível veio para ficar e o cenário de talentos mudou de forma fundamental. O trabalho remoto criou novas oportunidades para alguns, ofereceu mais tempo com família e deu opções de deslocamento diário. Mas também há desafios pela frente, que os líderes deverão diagnosticar em suas equipes, mantendo sempre uma harmonia entre produtividade e satisfação no trabalho.

Compartilhar Postagem