O futuro do trabalho remoto

O futuro do trabalho remoto

Com a pandemia, o trabalho mudou drasticamente. Os avanços de tecnologias estão permitindo que o trabalhador seja pontual e produtivo onde quer que esteja e as mudanças de comportamento exigidas pelo isolamento social só aceleraram a concretização de uma tendência no dia a dia das empresas e de seus colaboradores: o trabalho remoto.

Seja pelo aumento da produtividade, pela economia ou pela praticidade, o fato é que muitas empresas estão se preparando para adotar este modelo a partir de 2021.

Um estudo feito pela Microsoft chamado Índice de Tendencias de Trabalho conclui que as pessoas estão muito mais felizes e produtivas e esperam que o trabalho remoto continue por longo prazo, pelo menos em meio período. As equipes estão se adaptando a esta nova realidade, por exemplo, 82% dos gerentes pesquisados ​​esperam ter um trabalho mais flexível pós-pandemia. De forma mais ampla, 71% dos funcionários e gerentes relataram o desejo de continuar trabalhando em casa pelo menos meio período. 

Na Doutor Pc, temos uma oportunidade única de ajudar nossos clientes a aproveitar ao máximo as oportunidades e, ao mesmo tempo, enfrentar desafios. Essa mudança global para o trabalho remoto cria oportunidades para o futuro e promove a circunstância única de trabalhar e ter mais qualidade de vida. 

Uma imagem de uma profissional de uma pequena empresa trabalhando em projetos usando dispositivos que executam PowerPoint e Microsoft Teams.

Quer preparar sua equipe para o futuro? Preencha o formulário abaixo e nossa equipe fará contato com você!






Por favor, prove que você é humano selecionando Uma árvore.



Compartilhar Postagem