Expanda seu negócio com o Microsoft 365 Business Premium

Expanda seu negócio com o Microsoft 365 Business Premium

Gostaria de saber mais sobre valores e como adquirir para a sua empresa o Microsoft 365 Business Premium?

Entre em contato com nosso time clicando aqui e solicite mais informações


No cenário empresarial em constante evolução, a busca por soluções eficazes que impulsionem a produtividade, a colaboração e a inovação é mais vital do que nunca. Uma ferramenta que se destaca nesse quesito é o Microsoft 365 Business Premium. Esta suíte abrangente de aplicativos e serviços oferece uma gama impressionante de recursos que podem revolucionar a maneira como as empresas trabalham. Neste artigo, exploraremos as funcionalidades de destaque do Microsoft 365 Business Premium e como elas podem levar sua empresa a novos patamares de excelência.

Microsoft 365 Business Premium reúne os melhores aplicativos do Microsoft 365 e poderosos serviços em nuvem com segurança abrangente que ajuda a proteger seus negócios contra ameaças cibernéticas avançadas.

Ele inclui os principais aplicativos e serviços do Business Standard, além de segurança avançada, controle de dados e acesso e proteção contra ameaças cibernéticas.

Confira os aplicativos e serviços que o Microsoft 365 Business Premium oferece:

  • Word: crie documentos impressionantes e melhore sua escrita com recursos inteligentes integrados.
  • Excel: simplifique dados complexos e crie planilhas fáceis de ler.
  • PowerPoint: crie apresentações elegantes e que se destacam com facilidade.
  • Outlook: gerencie emails, calendário, tarefas e contatos em um só lugar.
  • Microsoft Teams: agende reuniões, chats e chamadas com sua equipe em um só lugar.
  • OneDrive: salve, acesse, edite e compartilhe arquivos e fotos de onde estiver.
  • SharePoint: crie sites de equipe para compartilhar informações, arquivos e recursos.
  • Exchange: trabalhe de forma mais inteligente com calendários e emails empresariais.
  • Publisher: crie layouts profissionais e sofisticados sem dor de cabeça.
  • Access: crie e compartilhe aplicativos para empresas sem ser um desenvolvedor.
  • Intune: aplique políticas de segurança para ajudar a proteger dados empresariais em todos os dispositivos da sua organização.
  • Azure: proteja informações confidenciais independentemente de onde elas estejam armazenadas ou com quem tenham sido compartilhadas.

O Microsoft 365 Business Premium é mais do que apenas um pacote de software; é uma plataforma completa para otimizar processos, melhorar a colaboração e proteger dados cruciais. Seus principais recursos incluem:

  • Produtividade Elevada: Com aplicativos familiares como Word, Excel e PowerPoint, além de ferramentas avançadas como Microsoft Teams e SharePoint, a produtividade da equipe atinge novos picos. A capacidade de coautoria em tempo real permite uma colaboração perfeita, independentemente da localização dos membros da equipe.
  • Armazenamento em Nuvem Seguro: O Microsoft 365 Premium oferece amplo espaço de armazenamento na nuvem com o OneDrive for Business. Isso permite o acesso e compartilhamento de arquivos de maneira segura, enquanto a integração com o Microsoft Teams possibilita o gerenciamento eficiente de projetos e documentos.
  • Comunicação Integrada: O Microsoft Teams se destaca como uma plataforma de comunicação completa, permitindo videoconferências, mensagens instantâneas e chamadas, reunindo equipes dispersas em um ambiente coeso e altamente conectado.
  • Segurança Avançada: A segurança é uma prioridade central no Microsoft 365 Business Premium. Recursos como Proteção Avançada contra Ameaças e Gerenciamento de Dispositivos ajudam a proteger os dados da empresa contra ameaças cibernéticas e a garantir a conformidade regulatória.

Confira os 5 principais benefícios do Microsoft 365 Business Premium:

 

Nós da Doutor PC estamos com uma super promoção no mês de agosto de 2023

Não perca esta oportunidade única de impulsionar sua empresa para o próximo nível com o Microsoft 365 Business Premium. Aproveite nossa promoção especial e adquira acesso às ferramentas de produtividade, colaboração e segurança mais avançadas a um preço incomparável. Não deixe essa chance escapar!

 


Gostaria de saber mais sobre valores e como adquirir para a sua empresa o Microsoft 365 Business Premium?

Entre em contato com nosso time clicando aqui e solicite mais informações

Compartilhar Postagem